quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mensagem


A vida é assim. Umas coisas acabam e outras começam. No nosso caso terminou um ano letivo e eis que num ápice começa um outro ano. Àqueles que partiram queremos dar um profundo agradecimento por fazerem parte desta família que é a Balsa Nova. Não podemos esquecer os pais ou encarregados de educação que confiaram os seus educandos aos nossos profissionais. Desempenharam um papel de grande utilidade, pois, sempre demonstraram satisfação pelos serviços prestados, quer pelo pessoal docente, quer pelo restante pessoal. Para todos os pais vai o nosso incondicional obrigado. Não podemos esquecer, também, todos os elementos que constituem a Balsa Nova, pois, sem eles não seria possível atingirmos o grau de satisfação demonstrado pelos diversos intervenientes neste processo.

Para aqueles que transitaram do ano anterior e para os que entraram de novo, queremos tão-somente dizer que têm da parte desta Associação e dos seus componentes a certeza de vos servir com a máxima lealdade e, podem crer, que verão em nós uns amigos que estarão ao vosso lado nas vossas ilusões e nos vossos sonhos.

Aos pais, aos encarregados de educação, ao pessoal técnico, ao pessoal auxiliar e a todos que servem esta instituição o nosso sentido BEM HAJA.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calendário das nossas Atividades

Facebook

 
Balsa Nova - A.S.C.D.R. Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template