Este ano para "fugirmos" um pouco às festas que se têm feito anteriormente e que desgastam não só os funcionários mas acima de tudo as nossas crianças, optamos por fazer um Convívio entre pais, filhos e "instituição" no Parque do Fontelo. Tendo assim oportunidade não só de desfrutar do espaço em si, como da partilha, diálogo e diversão entre todos. Esta manhã especial teve direito a jogos tradicionais, "almoço" partilhado, terminando com o sorteio das rifas e da entrega dos diplomas aos nossos finalistas que nos irão deixar, rumo a outras viagens! Para eles felicidades e muito sucesso...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Etiquetas
Jardim de Infância
Trabalhos
Creche
A.T.L.
Saídas
Férias Desportivas
Sala dos 3-4 anos
Sala dos 4-5 anos
Festas
Comunicados
Dia do Pai
Concursos
Carnaval
Dia de S Valentim
Dia do Pijama
Convocatórias
Desporto
Dia da Mãe
Dia de Reis
C.A.T.L.
Curiosidades
Dia do Livro Infentil
Familia
Pré Escolar
Dia Mundial da Água
Dia da Mulher
Dia dos Avós